1ª Troca grátis – 30 dias

Frete grátis para compras acima de R$ 300,00

Central de atentimento

Tendências de Moda Evangélica | Verão 2021/2022

por | set 15, 2021

Moda Evangélica

Hoje em dia, existem diversas lojas especializadas nesse nicho com a proposta de trazer moda, conforto e elegância às mulheres evangélicas.

Por isso, neste artigo você vai conhecer as tendências em moda evangélica na Bahia e Espírito Santo com a loja de moda evangélica feminina Blink Jeans.

O verão é a estação mais quente do ano, por isso, na hora de montar os looks para trabalho, dia a dia, igreja ou algum evento, é preciso se atentar aos tecidos, estampas e combinações para se manter confortável e antenada ao mesmo tempo.

A moda evangélica na Bahia e Espírito Santo também precisa se adequar às altas temperaturas, afinal, o calor se faz muito presente nessas regiões do país. Dessa forma, conheça algumas das tendências:

Moda evangélica feminina Blink Jeans

As tendências de moda evangélica para o verão de 2021 e 2022 agradarão a todos os gostos e personalidades, além de se adequarem a diversas ocasiões.

Para a moda evangélica na Bahia e Espírito Santo, as estampas florais, as listras, as cores, as mangas bufantes, as rendas e babados podem ser as apostas para ficar antenada e dentro do seu estilo.

Mas, como estamos falando sobre o verão, a escolha dos tecidos para as roupas é de extrema importância.

Isso porque, nessa estação, é comum dar preferência aos tecidos mais leves, com acabamentos refinados e detalhes bem trabalhados, características que você encontra na moda evangélica Blink Jeans.

Um dos tecidos que ficaram em alta nas últimas temporadas para a moda evangélica na Bahia e Espírito Santo e que se manterão assim nesse verão é o tecido plissado.

Muito usado na produção de saias e vestidos, as roupas confeccionadas com tal tecido são leves, versáteis, elegantes e confortáveis ao mesmo tempo.

Tudo o que a estação e as diversas ocasiões pedem, não é?

As saias e os vestidos com esse tecido costumam ser de cores únicas, mas as estampas não são descartadas, principalmente o poá e as estampas florais, que agradam a várias mulheres que gostam de se sentir femininas e antenadas.

Essas peças podem ser utilizadas tanto com blusas de renda simples quanto com camisetas. Para os calçados, aposte em saltos, rasteirinhas ou tênis.

Ou seja, para a moda evangélica Blink Jeans, as peças plissadas vão bem com tudo!

Peças Românticas!

Agora, as mais românticas, que não abrem mão do estilo, podem seguir a dica da loja de roupas evangélicas na Bahia e Espírito Santo: o tecido Laise.

É um tecido que mescla a delicadeza com a leveza que a estação pede. Pode ser visto em saias, vestidos e até camisas, passando um ar de romantismo e sofisticação.

Para quem ama os bordados mais simples e delicados, as roupas confeccionadas nesse tecido serão uma grande aposta.

Os desenhos delicados combinam tanto com as cores mais neutras quanto com as mais fortes, basta escolher de acordo com sua personalidade e com a ocasião.

Os acessórios podem dar o toque final ao visual. Sendo assim, invista em colares de pérolas e relógios menores,  que compõem o look lindamente.

As rendas, com toda certeza, estarão presentes nas composições de moda evangélica na Bahia e Espírito Santo.

Isso porque a renda é atemporal e pode conferir sofisticação, romantismo e leveza ao visual. Blusas, saias e vestidos ficam incríveis com essas aplicações, e você ainda pode optar por peças que tenham renda em toda a sua extensão, ou apenas em alguns detalhes.

Além disso, as peças desse tipo podem ser usadas durante o dia ou à noite, em ocasiões especiais.

A mistura entre romantismo e delicadeza da renda com a casualidade dos tênis também pode render bons looks.

Por outro lado, caso preferir, saiba que os saltos continuam em alta e os acessórios são um caso à parte. Sendo assim, bolsas menores ou mix de colares fecham o look com chave de ouro.

Outras tendências para o verão 2021/2022

Saindo dos tecidos e entrando nas tendências da moda evangélica na Bahia e Espírito Santo, precisamos falar sobre as saias e vestidos midi.

Esse comprimento é perfeito para as mais variadas ocasiões, desde eventos na igreja, até jantares em família.

Além disso, é extremamente versátil e combina com diversos estilos e composições, podendo ser usado com saltos mais grossos, no estilo anabela, ou com rasteirinhas e tênis.

Outra dica da moda evangélica Blink Jeans são as mangas bufantes. Elas podem ser encontradas nas camisas, blusas e nos vestidos. Também podem ser mais fartas e extravagantes ou mais discretas de acordo com a modelagem.

As mangas bufantes também são chamadas de mangas “princesa”, pois conferem um look romântico e elegante ao mesmo tempo, sem se esquecer da referência de moda.

As lojas de roupas evangélicas na Bahia e Espírito Santo, devem apostar nessa tendência para o verão de 2021/2022.

O All Jeans (tudo jeans) também segue forte nas próximas estações e pode fazer parte da moda evangélica na Bahia e Espírito Santo. Sabe aquele look todo jeans?

Pois é, é dele que estamos falando. Camisas jeans e saias midi jeans são combinações perfeitas. As saias podem ter, por exemplo, bolsos laterais ou zíperes para dar mais estilo às peças. Acessórios delicados e pequenos, por outro lado, contrastam com o urbanismo do visual.

Para finalizar, existem tendências que sempre estão em alta e a moda evangélica Blink Jeans sabe bem disso.

As estampas florais, as listras, as cores mais quentes e conjuntos monocromáticos são alguns exemplos de peças que podem ser utilizadas no próximo verão sem medo na moda evangélica na Bahia e Espírito Santo.

Loja de Roupas Blink Jeans

Para que você encontre as tendências de moda que mais combinam com o seu gosto, uma loja de roupas evangélicas na Bahia e Espírito Santo que seja especializada no ramo pode te ajudar.

Isso porque, além das tendências, é preciso se atentar ao acabamento das peças, seus diferenciais e, principalmente, como elas atendem às suas necessidades diárias.

Na Blink, loja de roupas evangélicas na Bahia e Espírito Santo, você encontra tudo o que precisa para ficar na moda na próxima estação e se sentir adequada nos ambientes que frequenta.

Para conferir nossas coleções, visite o nosso site https://lojasblink.com.br/moda-evangelica/

 

Outras Postagens